Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinho

Gente o Clarice Fala recebeu um selinho da Dani, adorei! Nunca tinha recebido um desses, achei super legal... eu colo o selinho aqui e depois respondo um pequeno questionário e envio o selinho para cinco blogs que gosto.


Barzinho ou balada?
Barzinho. Sentar com amigos e poder conversar, muito bom.

Beijo na boca ou abraço?
Os dois, depende do momento.

Café ou Coca-cola?
Café com leite, no dejejum.

Limonada ou caipirinha?
Limonada, bem geladinha.

Salto alto ou rasteirinha?
Geralmente rasteirinha (sapatilhas, chinelos não são meu forte), mas o salto alto tem seus momentos especiais.

Batom ou Rímel?
Rímel.

Frango ou peixe?
Peixe.

Saia ou calça jeans?
Os dois, mas no calor desses dias saia vai sempre bem.

Cinema ou praia?
Que pergunta cruel, mas como estou em pleno planalto central, cinema.

Livro ou TV?
Livro sempre, mas sempre me permito uma horinha de tv para esvaziar minha cabeça.

Menina ou mulher?
Depende da hora.

E o selinho vai para:
Renata e suas delícias culinárias
a adorável e amada Kaká
a super mãe Lilis
a sempre genial MiT
e para a querida Nanita

2 comentários:

  1. oi Gi, obrigada pelo selinho! Mas como ele vem?
    Não recebi nada ainda ... estou ansiosa kk
    beijo

    ResponderExcluir