Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O fim da infância

Esta é uma do Doca, filho da Dona Solange, quando tinha 11 anos. Adorei que o Clarice Fala despertou boas lembranças, Dona Solange me contou algumas no aniversário do Tito, mas essa aqui ela publicou naquele blog Frases de Crianças, eu fiquei com inveja e vou colocar aqui também, no marcador Outras Falas, dedicado especialmente para outras crianças.
 
"Depois que acabava de fazer as tarefas da escola, o Eduardo descia para jogar futebol com os amigos no parque. Um dia, ao voltar, imundo, suado e com aquele cheirinho debaixo do braço, se jogou em cima da minha cama para ver TV. Então eu disse:
- Filho, vai tomar um banho. E depois do banho, passa o desodorante do papai debaixo dos braços.
E ele respondeu:
- Ah, não mãe! Lá se foi minha infância!"



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk q ótimo! quanta sabedoria não?! as crianças sempre nos surpreendem.........

    ResponderExcluir
  2. oi gi! seu layout tah lindo!
    deixei um selinho pra vc lá no blog!
    bjos

    ResponderExcluir