Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Nana neném

Semana passada fiquei sem voz e em um momento de muito choro do irmãozinho na hora de dormir:
 
- Calma Loulencinho, calma, sou eu a Clarice, estou aqui com você... calma neném, a mamãe também está mas a voz dela não está funcionando, hoje eu vou cantar pra gente dormir...
- Nana neném que a cuca vai pegar, mamãe foi lavar roupa e o papai foi trabalhar... o sol já se pôs, você e eu vamos dormir, quando o sol acordar será um lindo dia, nós vamos para escola e vamos brincar... dorme menininho, você é tão lindinho e miudinho...

Tentei gravar no celular, mas ficou muito ruim. Eu estava super emocionada e orgulhosa da minha filhota tão doce e sensível e cheia de atitude. Lourenço se acalmou e dormiu depois que a irmã improvisou a mais bela canção de ninar que eu jamais imaginei..

Um comentário:

  1. giiiiii, que lindooooo! tb fiquei emocionada... q pena q a gravação ficou ruim.... muitos beijos pra sua família linda!

    ResponderExcluir