Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feliz aniversário!

Hoje Clarice completou 4 anos! Comemoramos em um restaurante natural que ela adora, vamos lá desde sempre e ele á uma espécie de extensão da minha cozinha, foi ótimo, mas essa festa tem uma história.
Segunda-feira, 19 de janeiro.
- Mamãe, hoje já meu aniversário? Eu já tenho quatro anos?
- Mas está demorando muito.
Peguei o calendário e após poucas explicações...
- Oba, sexta-feira eu tomo sopa no restaurante!
- Mas é seu aniversário, podemos fazer outra coisa.
- Pode ser tomar sopa mesmo? A gente leva um bolo para cantar parabéns para mim, pode?
- Pode, você vai chamar alguém para cantar com você?
Fez uma longa lista de convidados. Conversei com o gerente e até com o dono do restaurante já que foi o primeiro aniversário realizado lá, mas com tudo acertado e em cima da hora mandei os convites por e-mail, a vovó fez o maravilhoso bolo com brigadeiro e foi uma linda festa, com muita sopa!

3 comentários:

  1. Foi muito bom!!! alguns estranharam: tomar sopa? pois é vamos lá tomar sopa...na verdade fomos lá ficar com a Clarice, comemorar com ela,mostrar pra ela desde cedo que o importante pra todos nós que a amamos é estar com ela , desde agora, desde sempre.Ela pode não entender agora mas crescer assim: amada e abendo que estaremos com ela sempre...que amor de menina é a minha neta.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... nunca imaginei criança pedindo sopa de aniversário de 4 anos.. Só a Clarice mesmo! Feliz aniversário atrasado.

    beeijos,
    Laís

    PS - Eu não sou chata para comer, gosto de tudo, menos de sopa =). Não gosto de comer uma coisa que se toma.

    ResponderExcluir