Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Loja de pirata

- Mamãe, olha, uma loja de piratas! O que o piranta vende lá?
- Ele faz tatuagens, vende tampão para o olho, gancho para colocar na mão e perna de pau.
- Me leva lá quando eu fizer quatro anos?
- Levo, mas pra que ir a uma loja de pirata?
- Para fazer uma tatuagem, essas outras coisas de pirata eu não quero não.
- Tá bom, eu levo, quando você tiver quatro anos.
- Eu posso fazer uma tatuagem aqui, outra aqui e outra aqui? É que eu não quero nenhuma perna pau.
...
- Ai mamãe, está demorando tanto para eu fazer quatro anos.

A loja de piratas é uma loja de tatuagem perto da escola.

3 comentários:

  1. Oi! Cheguei aqui no seu blog através da Dani, ou do Tito, e adorei! A Clarice é ótima e seus textos tbm.

    Prazer, Laís.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. querida Gi, minha filha.....ela ontem não queria dormir antes do papai chegar e falava assim: "Vovó Tetê hoje eu não vou fechar meus olhinhos....quero ficar com eles bem abertos esperando minha mamãe que vai trazer meu papai..." me acabo com essas coisas que ela tira do fundo do coração e fala pra gen te.....fico bobona mesmo...

    ResponderExcluir