Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu ouvindo as conversas dela como primo

Nessas férias, Clarice brincou muito com o primo Gabriel e eu ouvi cada uma.

- Clarice, o que você fez para ganhar um irmãozinho?
- Minha mamãe que fez na barriga dela e o médico da natação (*) abriu a portinha para ele sair lá no hospital.

(*) Ela conheceu recenemente o obstetra que fez o parto dela na academia de natação.

Mais tarde. Ainda sobre irmãozinhos.

- Quando eu ganhar um irmãozinho eu não quero que ele seja um bebê não, é muito difícil ter um irmão bebê.
- É muito difícil, mas você dá conta. Se ele comer tudinho ele vai crescer bem mais rápido para brincar com você. Não se preocupe, tá? Eu te ensino como é que faz.

É, o Lourenço fica na cola dos maiores, dá um trabalho em alguns momentos.

- Gabriel, essa bicicleta da Barbie foi o 'Loulencinho' que me deu quando ele chegou lá no hospital.
- Eu vou pedir uma bicicleta do Ben 10 para o meu irmãozinho!

Hehehe... meu irmãozinho que se organize e providencie outro sobrinho para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário