Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bailarina resignada

Clarice pediu muito para fazer ballet, esperamos alguns meses até surgir uma vaga na escola, onde era mais prático e barato. Três ou quatro aulas depois de começar a frequentar as aulas ela pede para sair.
- Não quero ir para o ballet da escola, é na hora da história.
Tudo bem.
- Quando você e o papai 'terem' dinheiro eu vou no ballet da tia Ju, porque é perto da nossa casa, é depois do almoço e eu não perco a história da escola com meus amiguinhos. Não se preocupe, mamãe, eu espero para ser bailarina.
Juro que deu vontade de espremer mais o bolso e levá-la para o ballet da tia Juana, ela fez uma aula experimental numa academia pequena pertinho de casa, adorou, depois vimos que o preço não cabia no orçamento da nossa família, por enquanto não dá.

3 comentários:

  1. Adoro o blog da clarice! heheh =) ou sempre me mato de rir (num bom sentido claro) ou leio as coisas mais fofinhas!

    ResponderExcluir
  2. q delícia de menina sábia e amorosa q papi do céu deu pra vc e seu bonito :)

    ResponderExcluir
  3. ela está super conformada, mostra quase que todos os dias os passos de ballet que já aprendeu, mas desconversa quando alguém toca no assunto, muito segura da escolha que fez, prefere a história com os amiguinhos em sala de aula.

    ResponderExcluir