Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Limãozinho

No caminho para o parquinho ela encontrou um limãozinho caído na calçada:
- Posso levar pro parquinho?
- Claro.
No parquinho uma menina brinca com seus baldinhos e pás. Clarice foi sem seus apetrechos para brincar na areia, estavam todos no carro da vovó que não estava conosco. Correu e foi se apresentando toda contente:
- Oi amiguinha, meu nome é Clarice, eu tenho dois anos (mostra os dedinhos), vamos brincar?
- Não e você não pode pegar meus brinquedos.
Eu, com meu coração partido, escuto:
- Mamãe, hoje eu vou brincar com o limãozinho.
Saiu correndo, subiu no escorregador, escorregou o limãozinho, escorregou atrás. Passou mais de uma hora brincando com o seu amiguinho verde. No balanço, no gira-gira, na casinha, fazendo dele um submarino no mar de areia...
- Filha, hora de ir para casa, vamos tomar banho e fazer uma sopa.
- Esse limãozinho está muito sujo, precisa tomar banho. 
Limãozinho foi para a banheira com ela.
- Mamãe, eu não gosto de sopa. Estou com fome de suco de limão.

2 comentários:

  1. GRaças a Deus nossas crianças são simpáticas e educadas. Outro dia, dentro da Siberian, Davi tentou aproximação com outro garoto um pouco maior que ele. Ficou olhando meio assim, de longe querendo chegar perto. O garoto, olhou pra ele e lascou um "tá olhando o que?" Eu não resisti e reprovei, sem medo da outra mãe estar por perto "ah... Que feio..." E saí com Davi pro provador...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. HAHA amei que ela nem deu bola e brincou com o limão dela! Rapaz, criança mal educada é o que não falta. Sério eu fico olhando e pensando cara se eu fizesse isso eu ia receber só aquele olhar que eu já sabia que era pra parar na hora. Hoje em dia parece que tem muito pai e mãe preguiçoso por aí.

    ResponderExcluir